terça-feira, 11 de maio de 2010

Heliocêntrico















Olá a todos

Estou iniciando meu blog com meus trabalhos pedagógicos executados na faculdade, com intuito de ajudar e trocar experiências com outras pedagogas formandas e formadas.

Falando a respeito do trabalho acima...

Sobre Heliocêntrismo na matéria de ciências com a Prof Alessandra.

Onde fizemos uma maquete com o sistema solar representando o Heliocêntrico.
















Como vcs podem observar o sol foi feito com globo, onde poderia ser ligado a energia elétrica.

Os planetas foram representados com bolas de esopor pintadas de acordo com a cor respectiva de cada planeta.

Tinha mobilidade de translação de 360° e cada planeta girava em torno do seu próprio eixo imaginário.

O grupo foi formado por 4 meninas e tivemos ajuda do meu CUnhadinho Carlos na execução da maquete, cada uma de nós falou a respeito dos planetas.

A sala de aula ficou em forma de roda e cada grupo apresentou o seu em tempo hábil.

2 comentários:

  1. Uiiiiiii esqueceu de falar que sua irmã glamourosa fez o blog pra vc KKKKKKK eu naum podia deixar de tokar nesse assunto ahuahauhuahuha amo tu loka e esse trabalho foi d+ hehe

    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Amei seu Blog...Está de Parabéns...Sou até Suspeita p Falar né??rsrsrsrssrs
    Te AmOoOOo Loira... ♥

    Esse Trabalho do HELIÔCENTRICO ARRAZOUUUUUU...

    BJOKASSSSSSSS....

    ResponderExcluir