domingo, 16 de maio de 2010

Mudando de assunto

Oie amores

Hj trago um assunto fora da pedagogia apenas pra agitar um pouco as coisas por aki

Sintam-se bem vindos e fiquem a vontade

Um grande bj e naum deixem de conhecer os blogs da minha irmã e cunhado




Nessa foto estou no fogão com meu Cunhado Chef Mota ele criando...(veja no blog dele) e eu as panquecas para um domingo delicioso em família



















As panquecas deliciosas sem o recheio ahauhuahuha




















Segue abaixo foto das samambaias da minha mãe, ela amaaaaaa...

















Agora segue foto dos trabalhos da minha irmã e vejam mais no blog dela (Srta Pooh)



















Mil bjs a todos que deixam seu carinho...


Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. HUmmmm tava td delicioso hehe
    menina o visualizador marca Primavera como Botucatu aff ngm merece tal coisa ahuahuhauha
    bjinhos iriiimã te amo

    ResponderExcluir